quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

 
 
2010-12-16
 
 Câmaras vão abrir cantinas nas férias 
   
 Câmaras municipais vão abrir cantinas nas férias para ajudar alunos. Muitas autarquias já têm os refeitórios abertos fora da época escolar por oferecerem actividades não lectivas. Nalguns casos, pondera-se a abertura a quem não esteja inscrito no ATL. Noutros ainda, a abertura é novidade por causa da crise. In JN 
   
 Ver » 
   
 
2010-12-16
 
 Governo garante que não corta apoios ao particular em zonas sem ensino público 
   
 O Ministério da Educação assegurou que não haverá cortes nos apoios às escolas particulares localizadas em zonas onde não existe ensino público, mas a Associação que representa o ensino privado pede a actuação do Presidente da República. In Público. 
   
 Ver » 
   
 
2010-12-16
 
 Seminário - O Código Contributivo 
   
 Seminário - O Código Contributivo Sexta 17 de Dezembro, 14h30, no Hotel Tivoli em Coimbra. Os associados da Confap podem participar sem custo de inscrição. Organizado por FAaF, sociedade de advogados. 
   
 Ver » 
   
 
2010-12-16
 
 Boletim Informativo - Semana 49 
   
 A Confap disponibiliza o Boletim referente à semana 49 com informações relevantes sobre educação, dirigido às Associações de Pais. Legislação publicada, iniciativas e programas disponiveis através dos respectivos “links” de consulta. Os boletins estão tambem disponíveis na página da rede. 
   
 Ver » 
   
   

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video