sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

 
 
2011-01-21
 
 Nota à Comunicação Social - Ensino Particular 
   
 Reproduzimos a nota do Ministério da Educação, enviada hoje à Comunicação Social, sobre a renegociação dos contratos de associação com os estabelecimentos de ensino particular e cooperativo. Assinalam-se já reacções do sector do ensino privado e cooperativo. 
   
 Ver » 
   
 
2011-01-21
 
 FUTURÁLIA - 4ª edição 
   
 A Futurália é a maior Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa que se realiza em Portugal. É um evento de referência da área educativa, tendo vindo a aumentar de dimensão de uma forma sustentada e assinalável. A Futurália apresenta uma oferta vasta e diversificada, adequada às necessidades dos visitantes e enquadrada no contexto económico e nacional. 
   
 Ver » 
   
 
2011-01-21
 
 Boletim Informativo - Semanas 1, 2 e 3 
   
 A Confap disponibiliza o Boletim referente à semana 51 e 52 com informações relevantes sobre educação, dirigido às Associações de Pais. Legislação publicada, iniciativas e programas disponiveis através dos respectivos “links” de consulta. Os boletins estão tambem disponíveis na página da rede. 
   
 Ver » 
   
 
2011-01-14
 
 Debate sobre Bullying 
   
 A Associação de Pais das Escolas de Perafita vai organizar um debate sobre Bullying no próximo dia 28 de Janeiro pelas 21 horas no salão Paroquial de Perafita, com a participação de Nazaré Barros autora do livro "Violência nas escolas". 
   
 Ver » 
   
 
2011-01-21
 
 Prémio Fundação Ilídio Pinho : Ciência na Escola 
   
 Terminou a 1ª fase da 9ª Edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola” O Júri Nacional do Prémio reuniu e são já conhecidos os projectos aprovados no concurso de ideias. De um total de 701 projectos concorrentes, a nível nacional, o Júri seleccionou 351 para a 2ª fase do Prémio. 
   
 Ver » 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video