terça-feira, 5 de abril de 2011

 
 
2011-04-05
 
 Seminário - A Educação Sexual lá em Casa 
   
 No dia 9 de Abril de 2011 no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra a Associação para o Planeamento da Família em conjunto com a Confap, levam a cabo um seminário no âmbito da promoção da Educação Sexual em contexto familiar. 
   
 Ver » 
   
 
2011-04-05
 
 A Maior Aula de Judo 
   
 A Maior Aula de Judo é uma iniciativa do movimento Achieve, Collect & Give Back . É um evento onde todos podem participar através de um modelo inovador de classe de judo, que consiste num esquema de treino adaptado a ritmos e sons musicais, promovendo a prática saudável do Judo, numa iniciativa lúdica. 
   
 Ver » 
   
 
2011-04-05
 
 Acção de Sensibilização - Autismo 
   
 O Núcleo do Apoio Educativo do Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho em parceria com a APSA - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, vão organizar uma Acção de Sensibilização e Divulgação sobre Síndrome de Asperger/Perturbações do Espectro do Autismo. 
   
 Ver » 
   
 
2011-04-05
 
 Jovem de Mouçós recebe cadeira de rodas 
   
 Luís Carlos Matos, jovem de 23 anos que sofre de doença rara, recebeu uma cadeira de rodas no valor de 10 mil euros, uma ajuda que teve o apoio de várias entidades, entre elas as Associação de Pais da Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral... 
   
 Ver » 
   
 
2011-04-05
 
 Lei do Tabaco 
   
 Foi já entregue na Mesa da Assembleia da República o Relatório sobre a implementação e impacte da Lei do Tabaco, decorridos 3 anos após a sua entrada em vigor. Veja as principais conclusões. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 534 
2011-04-05 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video