sexta-feira, 3 de junho de 2011

 
 
2011-05-28
 
 “Educação Especial” e “Bullying”. 
   
 A APEEMIRA - Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Concelho de Mira vai promover um Encontro subordinado aos temas: “Educação Especial” e “Bullying”. Dia 3 de Junho de 2011 a partir das 20H30 em Mira 
   
 Ver » 
   
 
2011-06-03
 
 DarResposta lança petição pela manutenção das deduções fiscais das pessoas com deficiência 
   
 O movimento de pais, amigos e familiares das crianças e jovens com perturbações do espectro do autismo – DarResposta - lançou esta semana uma petição pública on-line com o objectivo de defender a manutenção do regime de deduções fiscais, em sede de IRS, relativo às despesas de saúde e educação de crianças com necessidades educativas especiais, deficiência ou incapacidade. 
   
 Ver » 
   
 
2011-06-03
 
 Alargamento do Projecto CIEE 
   
 O CIEE, definiu os critérios de alargamento do Projecto para o próximo ano lectivo abrindo-se ás escolas dos distritos de Aveiro, Braga e Porto. No próximo dia 14 de Junho vão-se realizar as "1ªs Jornadas CIEE: Aprender a Ser Feliz, do Clube de Inteligência Emocional nas Escolas”, na Escola Comendador Ângelo Azevedo em S. Roque (Oliveira de Azeméis). 
   
 Ver » 
   
 
2011-05-29
 
 Protocolo Saber de mim e CONFAP 
   
 A Saber de Mim, Neuropsicologia e Psicologia Clínica Lda., nasce em 2009 da necessidade de intervir no equilíbrio da saúde mental/emocional e também na habilitação/reabilitação neuropsicológica. 
   
 Ver » 
   
 
2011-05-29
 
 Protocolo CONFAP – Latitudes 
   
 Latitudes – Cooperativa de Apoio Psicológico e Psicopedagógico, é uma entidade sem fins lucrativos, com um propósito de responsabilização e apoio social. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 544 
2011-06-03 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video