sábado, 18 de fevereiro de 2012


 2º Encontro

Estão abertas as inscrições para o segundo encontro da Rede Participação Juvenil de Sintra.
O grupo impulsionador encontra-se a preparar este encontro local de jovens, organizações juvenis, educadores, técnicos de instituições/entidades, grupos informais e trabalhadores sócio-educativos em prol dos jovens, que irá decorrer no próximo dia 3 de Março de 2012 na Casa da Juventude, da Tapada das Mercês, Sintra, das 9.30h às 19h, finalizando com um jantar de convívio.

Neste dia, pretende-se dar seguimento às conclusões retiradas do primeiro encontro (que aconteceu no mesmo espaço no passado dia 26 de Novembro), onde se reflectiu sobre os obstáculos à participação juvenil no concelho de Sintra e as suas possíveis soluções, e onde foram recolhidas as sugestões e expectativas dos participantes relativamente à construção da plataforma online que irá apoiar a Rede. (o relatório do primeiro encontro poderá ser encontrado aqui)

Mais concretamente, pretende-se, neste segundo encontro, produzir uma carta de recomendações referente à participação juvenil no concelho e introduzir a plataforma web da Rede Juvenil de Sintra aos participantes.
Esta carta de recomendações será posteriormente apresentada e entregue a decisores, dirigentes e outros representantes de entidades Sintrenses, incluíndo a Câmara Municipal de Sintra e as suas Juntas de Freguesia do Concelho.
A Rede pretende assumir-se a curto-prazo como uma ferramenta fundamental para informar, discutir, e participar no domínio da Juventude no Concelho de Sintra, bem como representar umexemplo de boas práticas em Portugal e na Europa.

É já possível fazer uma pré-inscrição - inscreve-te e inscreva-se já!

Neste dia será ainda proporcionado aos participantes um espaço onde poderão divulgar a sua organização/grupo informal, através da apresentação da mesma aos participantes e/ou da distribuição de material de divulgação.
O almoço e o jantar dos participantes estão incluídos.

 
http://www.juventude.pt/   


Direcção 
Dínamo | Executive Board
www.dinamo.pt

info@dinamo.pt
Dínamo Facebook
Dínamo YouTube

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video