segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 
 
2012-02-06
 
 Confap - Delegação Regional do Norte 
   
 Vai ser inaugurada a Delegação da CONFAP no Norte (Área Metropolitana do Porto), cedida por protocolo celebrado com a Câmara Muncipal de Matosinhos, em Novembro passado. A CONFAP partilhará as instalações de uma escola desactivada, com a Associação Desportiva Sentido Livre, Federação Regional das Associações de Pais do Porto e o Núcleo das Associações de Pais de Matosinhos. 
   
 Ver » 
   
 
2012-02-06
 
 Primeiros Socorros 
   
 A Associação de Pais da Escola EB1 e JI da Maia promove no próximo dia 11 de Fevereiro, pelas 9H30, uma acção de Socorrismo, com o apoio da Delegação da Cruz Vermelha da Maia, focada nos acidentes frequentes (e respectivas medidas preventivas) que ocorrem nestas idades e que permite às famílias, aos profissionais das escolas, infantários, ATL’s, Associações de Pais, entre outros, garantirem a segurança das suas crianças. 
   
 Ver » 
   
 
2012-02-06
 
 SE O MEU TELEMÓVEL VOASSE 
   
 O IAC-CEDI, Centro de Estudos, Documentação e Informação sobre a Criança do Instituto de Apoio à Criança é a entidade promotora e organizadora do concurso escolar SE O MEU TELEMÓVEL VOASSE (ideia original do escritor José Fanha) que decorre a nível nacional entre 1 de fevereiro e 31 de maio de 2012. Este concurso visa premiar os melhores projetos desenvolvidos no âmbito da temática DIREITO À DIFERENÇA – EU MAIS TU. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 567 
2012-02-06 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video