sábado, 7 de agosto de 2010

Manuais Escolares - Protocolo WOOK




 
   
 
 
 
   
 
Caros Pais e Encarregados de Educação do Movimento Associativo de Pais

Atendendo ao particular momento de crise e situação das famílias portuguesas num momento onde estas são chamadas a realizar despesas importantes em matéria de educação, a CONFAP em estreita parceria com a WOOK.pt (livraria virtual do grupo Porto Editora) tem o prazer de proporcionar condições privilegiadas para a aquisição dos manuais escolares e respectivos auxiliares para o ano lectivo 2010/11.

Efectuando as compras no site www.wook.pt e utilizando o vale -4PNKF8C2 beneficiará de imediato, não só dos melhores descontos do mercado, mas também irá receber a sua encomenda comodamente, em casa ou no local de trabalho, sem pagar qualquer valor pelos portes de envio (portes grátis válidos para entregas em Portugal continental) .

Esta campanha é válida até 31 de Agosto de 2010, destina-se exclusivamente a encarregados de educação de Associações de Pais federadas na CONFAP e implica a compra, na mesma encomenda, de todos os manuais escolares para um determinado ano (todas as disciplinas para o ano em questão). 

Aproveite as condições especiais que conseguimos e divulgue ainda esta parceria junto de outros encarregados de educação.

Saudações Associativas,
O CE da CONFAP

 
  

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video