quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BICA 106 - Agosto 2010

Novas instalações da Cnotinfor e Imagina, a partir de 1 Setembro de 2010

A Cnotinfor muda para novas instalações, a partir de 1 de Setembro.
Os telefones continuam os mesmos: +351 239 499 230 | +351 918 212 936.
E como sempre encontra-nos em www.imagina.pt

Lançamento do livro “O Alfabeto Trapalhão” da autoria de Lurdes Breda

Ludes Breda inicia o ano lectivo 2010/2011 com o lançamento de um novo título “O alfabeto Trapalhão”, no dia 5 de Setembro, pelas 15.00 Horas, na Galeria Municipal de Montemor-o-Velho.

Curso de Tecnologias de Apoio na Universidade de Évora – últimas vagas

O Centro de Formação Cnoti vai realizar, nos dias 9 e 10 Setembro de 2010, a 2ª acção deste ano lectivo – 2010-2011, do Curso Tecnologias de Apoio para Necessidades Educativas Especiais, em parceria com a Universidade de Évora.
Após a realização de vários acções deste curso ao longo do ano lectivo anterior, da enorme adesão [...]

Curso Tecnologias de Apoio para Necessidades Educativas Especiais – inscrições abertas

Atendendo ao elevado número de interessados nos cursos de Tecnologias de Apoio para Necessidades Educativas Especiais, o Centro de Formação Cnoti abriu novas acções de formação a realizar no início do ano lectivo 2010/2011.

Seminário Ferramentas e Recursos com Símbolos, Texto e Voz – Açores

Em parceria com a Direcção Regional de Educação e Formação dos Açores, a Cnotinfor vai realizar, nos dias 8 e 13 de Setembro de 2010, um Seminário intitulado “Ferramentas e Recursos com Símbolos, Texto e Voz”.

Curso de Exploração de Software Inclusivo na Escola Tomás de Borba – Açores

A convite da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba o Centro de Formação Cnoti vai realizar um curso de “Exploração de Software Inclusivo”.

Pacotes de fichas de Matemática disponíveis no portal de Actividades

Encontram-se disponíveis no Portal de Actividades alguns pacotes gratuitos de fichas de trabalho na área da Matemática. Estes pacotes fazem parte de um conjunto mais vasto de fichas e encontram-se disponíveis na loja on-line. Este material está direccionado para crianças do pré-escolar, 1º ciclo do ensino básico e educação especial.

Oferta de emprego para secretário/a

A Cnotinfor vai realizar entrevistas para candidatos a Secretário/a. Envia um email parainfo@imagina.pt explicando por que razão consideras possuir o perfil indicado. Anexa CV breve, máximo 2 páginas A4.

Visita às instalações da Unidade da Lapa do IMREA, em São Paulo

Directora executiva da Cnotinfor, Patrícia Correia, visita a Unidade da Lapa do Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Saiba o que esta instituição faz e como ela trabalha.

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video