terça-feira, 31 de janeiro de 2012

 
 
2012-01-27
 
 Centro de Segurança Familiar da Google 
   
 O Centro de Segurança Familiar da Google, que tem por objetivo ajudar e aconselhar as famílias sobre os perigos e a segurança na Internet, vai ser lançado em Lisboa no próximo dia 07 de Fevereiro às 11h00, no âmbito do Dia da Internet Segura, numa cerimónia que será presidida pelo presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, Armando Leandro. 
   
 Ver » 
   
 
2012-01-31
 
 AGRUPAMENTO ESCOLAS D. DINIS - ODIVELAS 
   
 O agrupamento dispõe de uma orquestra de percussão "Os Rufiões", um coro infantil e um grupo de bailado. Sempre que considerarem pertinente/necessário estão à disposição para eventos. 
   
 Ver » 
   
 
2012-01-31
 
 Centro de Estudos / APESAS 
   
 Encontra-se a funcionar desde Novembro o centro de estudos com descontos para os associados da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária 2/3 de Águas Santas. 
   
 Ver » 
   
 
2012-01-31
 
 Consumo de substâncias em adolescentes 
   
 Neste workshop, dedicado a todos os pais que se preocupam, e de interesse igualmente para agentes educativos, irá ficar a conhecer os sinais mais importantes de uma utilização de substâncias estupefacientes, aprendendo a discriminar o seu uso recreativo de uma dependência instalada, e a saber como e onde procurar ajuda e com que resultados. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 566 
2012-01-31 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video