sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

 
 
2011-02-24
 
 Esclarecimento 
   
 Conhecendo-se as posições da CONFAP sobre o Estatuto do Aluno, prévias à aprovação do mesmo, jamais o Presidente da CONFAP poderia ter afirmado que "era bizarro multar os Pais que não educassem os filhos", conforme foi veiculado na imprensa recente. 
   
 Ver » 
   
 
2011-02-23
 
 Pais Representantes de Turma 
   
 A concretização deste programa foi da responsabilidade da FAPCOA – Federação das Associações de Pais do Concelho de Oliveira de Azeméis e com o apoio das Associações de Pais locais e das Direcções dos Agrupamentos e Escolas não Agrupadas do concelho de Oliveira de Azeméis. Esta formação incidiu sobre o papel dos pais e encarregados de educação representantes de turma. 
   
 Ver » 
   
 
2011-02-23
 
 Bullying - Debates 
   
 A FAPCOA - Federação das Associações de Pais do Concelho de Oliveira de Azeméis, vai apoiar a Associação de Pais da Escola Básico e Secundária de Fajões e a Assoc de Pais EB 1 e JI de Macieira de Sarnes, na organização de debates sob o tema do Bullying. 
   
 Ver » 
   
 
2011-02-23
 
 Multas para pais que não se envolvam na educação dos filhos 
   
 A nova secretária regional da Educação do Governo Regional dos Açores, Cláudia Cardoso, pretende dar mais autoridade aos professores para que possam aplicar coimas aos pais que não se envolvam na educação dos filhos. 
   
 Ver » 
   
 
2011-02-22
 
 Semana em Revista 
   
 A Confap continua a disponibilizar na sua página um acervo de notícias emitidas pela Comunicação Social sobre educação. Este acervo vai sendo actualizado ao longo da semana, juntando todas as notícias da semana e anteriores. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 524 
2011-02-25 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video