segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

 
 
2011-02-28
 
 Conferência Parlamentar 
   
 A Comissão de Educação e Ciência e a Relatora da temática da Administração e Gestão Local de Educação, organizam a Conferência Parlamentar sobre a Transferência de Competências para os Municípios em Matéria de Educação, a realizar no dia 14 de Março, na Sala do Senado na Assembleia da República. 
   
 Ver » 
   
 
2011-02-28
 
 Oficina de Pais 
   
 Porque os "pais especiais" precisam de competências especiais para ajudar o/a filho/a no seu processo de inclusão, Pais-em-Rede e ISPA criam as Oficinas de Pais/Bolsas de Pais. Destinatários: Pais de filhos com deficiência, de qualquer idade, vivendo nos distritos de Évora, Beja e Portalegre. 
   
 Ver » 
   
 
2011-02-28
 
 Boletim Informativo - Semana 8 
   
 A Confap disponibiliza o Boletim referente à semana 8 com informações relevantes sobre educação, dirigido às Associações de Pais. Legislação publicada, iniciativas e programas disponiveis através dos respectivos “links” de consulta. Os boletins estão tambem disponíveis na página da rede. 
   
 Ver » 
   
 
2011-02-28
 
 Semana em Revista 
   
 A Confap continua a disponibilizar na sua página um acervo de notícias emitidas pela Comunicação Social sobre educação. Este acervo vai sendo actualizado ao longo da semana, juntando todas as notícias da semana e anteriores. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 525 
2011-02-28 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video