terça-feira, 21 de setembro de 2010

BICA » BICA 107 – Setembro 2010
Closing the gap between work and play, traditional teaching methods and the latest computer technology, home and school. A one hour talk, where Paul Rogers shows a complete set of tools and technological enhanced resources for teaching and learning English with young children.
ler mais


A Cnotinfor vai estar presente na feira "Portugal Tecnológico 2010", que decorre na FIL, de 22 a 26 de Setembro de 2010. Pode encontrar-nos no Stand 1A09, Pavilhão 1, onde, com o INESC-ID, vamos apresentar o projecto LIREC. Também poderá encontrar-nos no Stand 1C05, na mostra conjunta do IAPMEI, onde poderá interagir com o software Já está 2. Aproveite e levante um cupão que lhe dá 50% de desconto, na nossa loja on-line, até dia 30.Set.2010.
ler mais


No dia 23 de Setembro o Director de Inovação da Cnotinfor, Dr. Secundino Correia proferirá uma intervenção no Seminário "Qualificação e Integração das Pessoas com Deficiências e Incapacidades – as Novas Oportunidades”
ler mais


No dia 9 de Outubro de 2010 terão lugar as 2as Jornadas da Deficiência “SER (IN)DIFERENTE – A deficiência na sociedade” numa pareceria conjunta entre Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência e a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em Vila Nova de Famalicão.
ler mais


O Centro de Formação Cnoti iniciou a sua actividade logo na 1ª semana com uma série de acções de formação e seminários em vários pontos do país, no continente e no arquipélago dos Açores.
ler mais


Dando continuidade às acções de formação já realizadas na 1ª semana de Setembro, o Centro de Formação Cnoti está a organizar novos cursos em Lisboa e Pombal. Se pretender organizar esta fomação na sua instituição, por favor, contacte-nos.
ler mais


No âmbito do projecto europeu LIREC, a Cnotinfor e o INESC-ID organizam no Portugal Tecnológico um Painel e um Workshop. Gostaríamos de poder contar com a sua presença.
ler mais

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video