terça-feira, 8 de março de 2011

 
 
2011-03-05
 
 Parlamento aprova fim das alterações curriculares no ensino básico 
   
 A oposição parlamentar aprovou hoje a cessação de vigência do decreto-lei do Governo que introduzia alterações curriculares no ensino básico. O diploma em causa foi publicado em Diário da República a 2 de Fevereiro, com entrada em vigor a 1 de Setembro, e determinava a eliminação da Área de Projecto, limitava o Estudo Acompanhado a alunos com mais dificuldades e reduzia de dois para um o número de professores a leccionar Educação Visual e Tecnológica. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-05
 
 Criada Associação de Pais “fantoche” “à revelia” das Associações de Pais de Refojos e Arco de Baúlhe 
   
 No passado dia 12 de Janeiro, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto deu um importante passo para num futuro próximo, controlar politicamente “como já se esperava” o Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto. in Jornal O Basto. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-07
 
 Semana em Revista 
   
 A Confap continua a disponibilizar na sua página um acervo de notícias emitidas pela Comunicação Social sobre educação. Este acervo vai sendo actualizado ao longo da semana, juntando todas as notícias da semana e anteriores. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-07
 
 Boletim Informativo - Semana 9 
   
 A Confap disponibiliza o Boletim referente à semana 9 com informações relevantes sobre educação, dirigido às Associações de Pais. Legislação publicada, iniciativas e programas disponiveis através dos respectivos “links” de consulta. Os boletins estão tambem disponíveis na página da rede. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 527 
2011-03-07 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video