terça-feira, 29 de março de 2011

 
 
2011-03-29
 
 Organização do Ano Lectivo 
   
 Foi ontem publicado em Diário da República o Despacho que estabelece regras e princípios orientadores a observar, em cada ano lectivo, na organização das escolas e na elaboração do horário semanal dos docentes. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-29
 
 FAPAG - Tomada de Posse 
   
 Decorreu em 18 de Março de 2011 a Sessão Solene da Tomada de Posse dos Órgãos Estatutários da FAPAG. A cerimónia contou com a presença das Associações de Pais, Pais e Encarregados de Educação, Alunos, Autarcas, Directores de Agrupamentos, Professores e Pessoal Não Docente. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-29
 
 Projecto Coisas de Todos Nós 
   
 O Projecto Coisas de Todos Nós é uma parceria entre a FAP Cascais, a Câmara Municipal de Cascais, as Escolas de Cascais, a Fundação Portuguesa para estudo prevenção e Tratamento das Toxicodependências, o Núcleo de Educação para a Saúde do Ministério da Educação, IDT/CRI Lisboa Ocidental. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-29
 
 Caminhada Saudável 
   
 A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Dr. Nuno Simões, em Calendário (Famalicão), organiza uma Caminhada Saudável que se irá realizar no dia 16 deAbril, com inicio às 9h., na escola Dr. Nuno Simões. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-29
 
 Palestra sobre o Papel dos Pais 
   
 A Associação de Pais da Escola Secundária de Gondomar organiza com o apoio da FAPAG uma Palestra “O Papel dos Pais na Formação dos Filhos – Desígnio Indeclinável e Inadiável", com a presença de Albino Almeida da CONFAP no dia 08 de Abril de 2011, na Escola Secundária de Gondomar. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-28
 
 Boletim Informativo - Semana 12 
   
 A Confap disponibiliza o Boletim referente à semana 12 com informações relevantes sobre educação, dirigido às Associações de Pais. Legislação publicada, iniciativas e programas disponiveis através dos respectivos “links” de consulta. Os boletins estão tambem disponíveis na página da rede. 
   
 Ver » 
   
 
2011-03-28
 
 Semana em Revista 
   
 A Confap continua a disponibilizar na sua página um acervo de notícias emitidas pela Comunicação Social sobre educação. Este acervo vai sendo actualizado ao longo da semana, juntando todas as notícias da semana e anteriores. 
   
 Ver » 
   
   
NEWSLETTER Nº 532 
2011-03-29 
 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video