segunda-feira, 26 de julho de 2010

BICA 104 - Julho 2010

Software Imagina da Cnotinfor na FILDA (Feira Internacional de Angola), de 20 a 25 de Julho de 2010

O software Imagina, da Cnotinfor, esteve presente na FILDA (Feira Internacional de Angola), de 20 a 25 de Julho de 2010. O software Já está 2, Aventuras 2 e Comunicar com Símbolos, instalado nos computadores Magalhães e de outras marcas presentes, atraiu a atenção e marcou a diferença na sala de aula que o consórcio de empresas E-xample apresentou nesta feira.
A FILDA é uma Feira multi-sectorial anual que constituiu o maior evento comercial com dimensão internacional em Angola.

Parceria com Universidade de Évora – Curso Tecnologias de Apoio para Necessidades Educativas Especiais

O Centro de Formação Cnoti vai realizar, nos dias 9 e 10 Setembro de 2010, mais uma acção do Curso Tecnologias de Apoio para Necessidades Educativas Especiais em parceria com a Universidade de Évora. As inscrições já estão abertas. Inscreva-se!
Filed under: Sem edição

São Paulo, Brasil – Consulte a agenda de formação, em Agosto de 2010

O Centro de Formação Cnoti vai estar novamente, em Agosto de 2010, no Brasil. Consulte a agenda e garanta já a sua inscrição nos cursos e workshops que vamos organizar em São Paulo.

Pagamento com cartão crédito disponível na loja on-line Imagina

A partir de agora, é ainda mais fácil utilizar a loja on-line Imagina. Passámos a ter disponível a possibilidade de pagar com cartão de crédito. Faça a sua encomenda, escolha como método de pagamento: cartão de crédito. Será redireccionado para uma página segura da Redunicre, onde deverá inserir os dados para pagamento da sua encomenda.
Experimente!

Centro Paulista de Tecnologia Assistiva promove cursos de formação “Comunicação, Linguagem e Símbolos”

O Centro Paulista de Tecnologia Assistiva (CPTA), parceiro da Cnotinfor no Brasil, está a organizar em parceria com a AACD de Rio Grande do Sul e a Rede Sementeria de Santos, dois cursos de formação “Comunicação, Linguagem e Símbolos”.

Curso Tecnologias de Apoio para Necessidades Educativas Especiais – inscrições abertas para Setembro

Dado o enorme volume de inscrições que temos recebido para o curso de Tecnologias de Apoio para Necessidades Educativas Especiais, o Centro de Formação Cnoti decidiu dar continuidade à sua execução durante o ano lectivo 2010/2011. Consulte a agenda e inscreva-se já!

Centro de Formação Cnoti dinamiza Formação à distância para equipa de DGEBS MEES de Cabo Verde

O Centro de Formação Cnoti dinamizou, nos dias 7 e 9 de Julho, um curso de formação à distância direccionado para os professores do Ensino Especial, da Direcção Geral do Ensino Básico e Secundário, do Ministério da Educação de Cabo Verde.

  Recebeu esta mensagem porque subscreveu a BICA - Newsletter. 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video