quarta-feira, 28 de abril de 2010

: O Ambiente é de Todos - vamos usar bem a energia | Concurso


cabeçalho.png
Lisboa, Abril de 2010
Ex.mo(a) Senhor(a) Professor(a),

A EDP – Energias de Portugal, SA, vem por este meio recordar que no âmbito do projecto educativo O Ambiente é de Todos – vamos usar bem a energia, está a decorrer a nova edição do Concurso do projecto, onde pode participar com os seus alunos até dia 15 de Junho de 2010.

As escolas devem trabalhar especificamente o projecto O Ambiente é de Todos e mediante este objectivo, os seus trabalhos devem reflectir a preocupação com a preservação do ambiente, ao nível do uso da energia.

Os trabalhos deverão vir devidamente identificados com o nome da escola, endereço, telefone de contacto, professor responsável, ano de escolaridade de alunos que desenvolveram o trabalho e o número de alunos envolvidos no projecto.
Este ano a edição do Concurso está mais simples, mas para mais informações por favor consulte o regulamento do concurso que se encontra em anexo.

As escolas vencedoras serão premiadas com prémios no valor total de 100.000 euros na implementação de medidas de eficiência energética para a escola.
Não perca esta oportunidade e participe com os seus alunos!
Em caso de dúvida contacte-nos através do n.º de telefone 21 315 30 66 ou consulte o nosso sitewww.oambienteedetodos.com.
A todos desejamos muita inspiração e bom trabalho, nesta missão planetária.
assinatura NC



António Neves de Carvalho
Director de Sustentabilidade e Ambiente
EDP – Energias de Portugal, S.A.

rodape edp com dgeg _ mais pequeno.jpg



Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video