sexta-feira, 7 de maio de 2010

TURISMO EDUCATIVO JÚNIOR'10 | Candidaturas



Exmo.(a) Sr.(a) Director(a) Executivo(a),

Na sequência da comunicação enviada a 23 de Abril, sobre o «Turismo Educativo Júnior’10», enviamos em anexo um ficheiro de apresentação do mesmo projecto.

Reiterando o nosso pedido de que seja identificado um(a) Sr.(a) Professor(a) como interlocutor(a) entre o Estabelecimento que V. Exa. dirige e a Fundação INATEL, vimos igualmente informar que, na mesma página onde pode ser realizado o registo de Professores, é também possível a apresentação de candidaturas no sentido de assegurar a participação dos vossos alunos. No sentido de facilitar o processo de candidaturas, foram criados dois formulários, bastando que seja utilizado apenas um:

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 17 de Maio, permitindo que os alunos de uma mesma turma ou um grupo de amigos da mesma escola viajem juntos.

Esclarecemos algumas questões que têm surgido pelo contacto que efectuámos com alguns Estabelecimentos de Ensino:
o          Não existe limite para o número de candidaturas/inscrições por escola/participante.
o          O pedido de nomes de alunos ou, por outro lado, de endereços de e-mail, surge no sentido de atribuir autenticidade aos pedidos e minimizar situações em que são apresentadas candidaturas que, mais tarde, poderemos verificar como inválidas, não realizadas por Professores.
o          A candidatura não implica qualquer pagamento.
o          A candidatura não tem carácter vinculatório.
o          Os Srs. Professores não têm de acompanhar os participantes durante as viagens. Todo o acompanhamento será realizado por um corpo de monitores devidamente formados para o efeito.

No dia 18 de Maio tem início a fase de inscrições dirigida ao público. Neste período, embora continue a ser possível apresentar candidaturas, não é garantida uma viagem pretendida, por exemplo, por toda uma turma ou grupo de alunos da mesma escola.
Todo o processo de candidaturas e de inscrições pode ser efectuado através dos serviços distritais INATEL ou via electrónica.

No sentido de agilizar o processo de divulgação, que muito agradecemos, e antecedendo o envio dos materiais impressos, em anexo enviamos:
o          Mapa de Viagens;
o          Regulamento do Programa;
o          O folheto de divulgação, com a indicação do conjunto de actividades que compõem o plano previsto para cada uma das Rotas Temáticas.

Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, queiram dispor dos nossos contactos directos: 210 027 142 / inatelsocial@inatel.pt.


Cordiais cumprimentos,

INATEL Social
T. +351 210 027 142 | F. +351 213 127 726

























Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video