segunda-feira, 14 de junho de 2010

BICA 101 - Junho 2010

14
JUN/10

(101 = 5) Desafios para os apreciadores da BICA proporcionam descontos de 50%

No marco 100 da nossa BICA, vimos propor alguns desafios a todos os que apreciam uma boa BICA e que queiram partilhar experiências de aprendizagem enriquecida pela tecnologia.
Estes desafios estão abertos até dia 30 de Junho de 2010.
14
JUN/10

Cursos de renovação do CAP – consulte a agenda e inscreva-se

Inscrições abertas para cursos de renovação do CAP em “quadros interactivos” e “técnicas e dinâmicas para o condutor de grupos”.
Consulte a agenda e inscreva-se já!
11
JUN/10

O Menino Guerreiro no Mundo da Comunicação Alternativa

Nesta edição da Bica fazemos uma importante referência na área das Necessidades Educativas Especiais, partilhando um estudo realizado por Daniella Forchetti, no âmbito de um Mestrado em Distúrbios da Comunicação, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sob o tema “Comunicação Alternativa voltada para pessoas portadoras de múltiplas deficiências sensoriais e surdocegas”.
11
JUN/10

Exposição Diferentes Olhares – Portalegre

O Dia Mundial da Criança marcou a inauguração da exposição “Diferentes Olhares” no Museu da Tapeçaria de Portalegre Guy Fino. Esta exposição estará patente até ao dia 21 de Junho e é aberta a todos. Participe!
11
JUN/10

O que é software inclusivo?

Actualmente defendemos e praticamos o conceito de Software Inclusivo. Mas o que é isso de um software ser inclusivo? Quais as características que um software inclusivo deve ter? Quais as vantagens em utilizar um software inclusivo?

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video