segunda-feira, 28 de junho de 2010

BICA 102 - Junho 2010 | Edição Especial

15% de desconto em software e quadros interactivos móveis na loja-online imagina.pt

O sítio web da Cnotinfor tem um novo visual e novas funcionalidades. No seu lançamento, oferecemos, até 15 de Julho de 2010, 15% de desconto a todos os que efectuarem compras na nossa loja on-line. Para tal basta utilizar o código promocional IMGN15.

Cursos de formação no Rio de Janeiro em Agosto 2010

A Cnotinfor vai estar novamente no Brasil no próximo mês de Agosto de 2010. Veja nesta notícia o que temos preparado para o Rio de Janeiro. Aproveite os preços e descontos especiais que preparámos.

Little Bridge – software 3D para aprender a Língua Inglesa, segundo os níveis ESOL de Cambridge

O Little Bridge é constituído por 6 níveis e cada nível contém 8 unidades com 8 exercícios interactivos. Cada nível possui ainda um jogo de aventura com 4 níveis e actividades extra, como pesquisa de palavras, músicas e um método de gravação e reprodução.

Sugestões de actividades na área da Matemática

Iniciamos a publicação de um conjunto de pacotes direccionados para a aprendizagem e sistematização do vocabulário matemático suportado por Símbolos para a Literacia da Widgit (WLS). Estes pacotes serão apresentados em conjuntos correspondentes aos diferentes anos de escolaridade.

FPCEUC – Curso de Verão – Promoção da Inclusão: Desafios à Escola e à Comunidade

A Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, em parceria com a Faculdade de Formação de Professores e Educação da Universidade Autónoma de Madrid, promove, de 6 a 10 de Setembro de 2010, o curso Promoção da Inclusão: Desafios à Escola e à Comunidade.

Nova versão disponível do Comunicar com Símbolos

Já está disponível uma nova versão do Comunicar com Símbolos. Se tem este software, faça já a actualização gratuita. Se não tem, experimente este software inclusivo durante 21 dias.

Inscreva-se no Curso Tecnologias de Apoio para NEE’s!

Já conhece o Curso Tecnologias de Apoio para NEE’s?
Inscreva-se e conheça algumas tecnologias de apoio e ajudas técnicas utilizadas para promover a aprendizagem e a inclusão de crianças e jovens com Necessidades Educativas Especiais.
Aproveite as últimas acções deste ano lectivo!

(101 = 5) Desafios para os apreciadores da BICA proporcionam descontos de 50%

No marco 100 da nossa BICA, vimos propor alguns desafios a todos os que apreciam uma boa BICA e que queiram partilhar experiências de aprendizagem enriquecida pela tecnologia.
Estes desafios estão abertos até dia 30 de Junho de 2010.

Cursos de renovação do CAP – consulte a agenda e inscreva-se

Inscrições abertas para cursos de renovação do CAP em “quadros interactivos” e “técnicas e dinâmicas para o condutor de grupos”.
Consulte a agenda e inscreva-se já!

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video