quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A CONFAP divulga as Newsletters ou Boletins informativos do MAP

Nº 4 - 2009/09/24

"É o tempo que tu perdes com a tua flor que faz dela assim tão importante"

(Saint-Exupéry in O Principezinho)

Caros Pais, Encarregados de Educação e Amigos,

É com enorme satisfação que a APaisMafra dá as boas-vindas a todas as crianças/alunos, pais, encarregados de educação e a toda a comunidade escolar, no início do ano lectivo 2009/2010. Fazemos votos de que este ano contribua para a formação pessoal e escolar dos nossos filhos/educandos, e que todos o completem com o maior sucesso. Por fim, desejamos vivamente que seja criado um profícuo relacionamento entre alunos, pais e pessoal docente e não docente, que contribua para o êxito de toda a comunidade escolar.

Agradecemos desde já a vossa colaboração e continuamos a solicitar o vosso apoio na divulgação do nosso Boletim Informativo.

Agradecemos publicamente a divulgação do nosso Boletim Informativo e seus artigos pelo jornal “O CARRILHÃO”.


Início do Ano Lectivo e a Gripe A

Com o início do novo ano lectivo aumentam as preocupações dos Pais e Encarregados de Educação e a ansiedade dos nossos filhos/educandos. As crianças vão ter de se adaptar a novos amiguinhos, novas escolas, novos professores, e este ano existe uma preocupação acrescida para a comunidade escolar, o medo da Gripe A (H1N1).

Ler artigo completo


Cartão APaisMafra

A APaisMafra pretende disponibilizar a todos os seus associados, a partir de Outubro de 2009 e por um valor anual de 5,00€, o Cartão APaisMafra que oferece vantagens e descontos nos vários estabelecimentos e entidades do concelho de Mafra que aderirem a esta iniciativa. Consulte entidades aderentes e condições em http://apaismafra.blogspot.com/ (disponível brevemente).


Assembleia-Geral da APaisMafra

A APaisMafra vai reunir em Assembleia Geral no dia 13 de Outubro, pelas 21:00h, na sua sede - EB1 Hélia Correia em Mafra, para apresentação do plano anual de actividades 2009/10 e eleição dos novos Órgãos Sociais – Mesa da Assembleia e Conselho Fiscal.

A colaboração de todos os pais e encarregados de educação é fundamental para o sucesso escolar dos nossos filhos e para a concretização dos objectivos desta associação. Participe!


Relatório do Inquérito aos Pais e Encarregados de Educação

Para concretizar os seus objectivos, indo de encontro às necessidades de todas as famílias, no ano lectivo 2008/09 a APAISMAFRA realizou um inquérito para conhecer a opinião dos pais e o universo escolar onde actua. Conheça o relatório em: http://sn.im/rip2009


A Direcção da APaisMafra recebe os pais nas primeiras 3ªfeiras de cada mês, entre Setembro e Julho, às 21h30m, na EB1 Hélia Correia.

Contactar a APAISMAFRA: prima aqui.

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video