quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Data Oficial do Eu, Você, Todos pela Educação




Como vocês sabem, falar sobre Educação é o meu assunto preferido. Não porque não goste de falar de outros assuntos, mas porque acredito que a Educação está integrada em praticamente tudo que fazemos ou falamos.
Trabalho com Educação há mais de 30 anos e a cada dia me sinto mais motivada e entusiasmada em atuar nela.

Na época em que tinha meus filhos pequenos sempre participei ativamente, porém sempre dando responsabilidade e liberdade para o “aprender”.

Sou advogada (e advoguei um bom tempo antes de optar seguir o caminho da Educação), e meu marido também, porém nenhum dos três filhos quis trilhar este caminho. Tenho uma jornalista, um engenheiro e uma veterinária. Está ai a prova de quão maravilhosa e a individualidade e a diversidade. Quando nos juntamos os assuntos são os mais variados, porém sempre há uma aprendizagem. É ai que digo que a Educação está presente em tudo. Sempre aprendemos algo novo. Sempre é tempo de aprendizagem.

Em outros posts já comentei sobre estar engajada no Eu, Você, Todos pela Educação e também falei das 5 metas específicas para serem alcançadas até 2012 .

Também já partilhei o vídeo que é exibido nas propagandas mas ele é tão emocionante que vale a pena ser exibido novamente



Além de trabalhar na escola coordenando a Educação Infantil eu escrevo sobre Educação em diversos sites e blogs onde o foco principal é a aprendizagem.
Espero estar contribuindo para uma Educação de qualidade para todos.

Assim que eu colocar este post no ar vou direto para São Paulo, pois hoje é o lançamento da campanha Eu, Você, Todos pela Educação que acontecerá no MAM no Parque do Ibirapuera s/n Portão 3 a partir das 19h. Se você estiver ou morar em São Paulo sinta-se convidado. Sua presença nos dará grande prazer.

Se você não puder ir pode participar de várias formas inclusive se associando a nossa Comunidade no Orkut onde poderá debater assuntos ligados à Educação

Sua participação é muito importante!

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/educarja/~3/R4Qtojs0hes/data-oficial-do-eu-voce-todos-pela.html

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video