quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Programa Espacial Alfa está em contagem decrescente

:
Não falte. O resto da tripulação está a contar consigo.

É já dia 21 de Novembro que o ensino do 1º Ciclo conhece o começo de uma nova Era: a Era Espacial. O Programa Espacial Alfa da Porto Editora vai ter a sua plataforma de lançamento na Exponor e a sua presença é fundamental.

Para nos acompanhar nesta missão, contaremos com a presença de José Saleiro da EB1/JI de Caxinas do Agrupamento de Escolas Betore e Eva Araújo Zorzan – ESE do Inst. Politécnico do Porto e do Agrupamento de Escolas de S. Mamede Infesta, na exploração do Novo Programa de Matemática e de Luísa Álvares Pereira e Mariana Oliveira Pinto da Universidade de Aveiro para o Novo Programa de Português.

O Programa Espacial Alfa foi criado com o objectivo de equipar os professores do 1º Ciclo com os mais eficazes instrumentos de ensino e de apoio. Instrumentos tecnicamente avançados e adaptados ao universo das crianças, para tornar bem mais simples a nossa missão de preparar o futuro das novas gerações.

Seja um dos tripulantes que embarcam na missão do Programa Espacial Alfa em direcção ao conhecimento e mais além, o resto da tripulação está a contar consigo.

Equipe-se a rigor para o lançamento
Para embarcar também nesta missão, não se esqueça de visitar o site:
www.programaespacialalfa.portoeditora.pt, fazer o login (pea2010), introduzir a password (conhecimento) e confirmar a sua presença. Confirme-nos também as suas medidas. Afinal, para tripular uma missão desta importância é essencial ter um "fato" espacial. E o seu estará pronto no dia do lançamento.

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video