domingo, 22 de fevereiro de 2009

Apresentado o portal do Desporto Escolar

O portal do Desporto Escolar foi apresentado na passada sexta-feira, dia 13 de Fevereiro, no âmbito da Qualific@, a Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorreu na Exponor, até ao passado domingo.
As notícias passam a estar disponíveis em http://www.desportoescolar.min-edu.pt/, onde se poderão encontrar informações sobre base de dados, estatísticas, modalidades, calendário, projectos especiais, protocolos e actividade internacional. Na apresentação participaram os secretários de Estado da Educação, Valter Lemos, e da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, e figuras do mundo desportivo, como João Vieira Pinto, Rosa Mota e Nuno Fernandes e o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, além dos futebolistas Diogo Valente e Beto, do Leixões, e Tiago Pinto, do Trofense, e o ex-jogador Lucas.
Na ocasião, Valter Lemos afirmou que no próximo ano lectivo a oferta do Desporto Escolar passa a ser obrigatória em todas as escolas, se bem que hoje esta actividade desportiva já seja uma realidade na maioria dos estabelecimentos de ensino.
A realização dos 61.ºs Jogos da FISEC, a organização internacional do desporto escolar, em Julho, no Algarve, será um momento alto do ano.
Notas Sítio do Desporto Escolar, em http://www.desportoescolar.min-edu.pt/.
Sitio dos Jogos da FISEC, em http://www.fisecportugal2009.org/.

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video