sábado, 28 de fevereiro de 2009

O desfile de Carnaval


Nós nos Carnaval fizemos um desfile com o tema “Invasões Francesas”.
Tirámos fotografias e desfilámos pelas ruas da cidade acompanhados pelos professores e pelas auxiliares de educação.
Também havia carros enfeitados e música alegre, própria desta quadra festiva.
Havia muita gente a ver o desfile e batiam-nos palmas e diziam-nos que íamos muito bonitos.
Havia alguns pais que nos acompanhavam no desfile.
O desfile começou na Madalena, desfilámos pela rua de Sto António e acabou no largo da Câmara Municipal.
Eu gostei de participar no desfile.
Foi um dia muito divertido.

Ema - 3º ano Santo Amaro

O Carnaval

No dia 20 deste mês realizou-se o Desfile de Carnaval, sob o tema “Bicentenário da Segunda Invasão Francesa em Chaves”, onde a maior parte das escolas da cidade participaram.
Na nossa escola tiramos fotografias e preparamo-nos para ir até à Madalena, ponto de encontro e início do desfile. O desfile percorreu várias ruas da cidade e terminou no Largo de Camões, frente à Câmara Municipal.
Foi muito bonito, pois vi que todos os participantes estavam contentes e felizes. Vi uma carruagem onde iam o Napoleão e a Josefina, e um cavalo com o Napoleão a cavalgar.
Ao longo do percurso o fotógrafo tirou muitas fotografias para mais tarde recordar.
Quando terminou despedi-me dos meus colegas e da minha professora e fui para casa com a minha mãe. Estava muito cansado mas muito satisfeito por tudo ter corrido bem.
Luís 3º ano (Santo Amaro)

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video