terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Concurso Escolar - Escola com Pinta


“Escola com Pinta” é uma acção pedagógica sobre Cidadania, dinamizada pela CIN e dirigida a todas as Escolas do Ensino Básico do 1º e 2º Ciclo, a nível nacional.

Esta iniciativa permite que todos os alunos do 3º ao 6º ano de escolariedade, se envolvam activamente no tema “Cidadania” através da criação de um trabalho de pintura que dá prémios (a todo o grupo participante – alunos e professores) trazendo benefícios para a própria escola.

Inscreva a sua escola em http://www.escolacompinta.cin.pt/ até ao dia 20 de Fevereiro e garanta que é uma das 100 escolas participantes! Ganhe este desafio e receba prémios que vão desde a oferta de bilhetes para visitar a KidZania http://www.kidzania.pt/ - um parque temático, onde numa cidade à escala as crianças irão brincar aos adultos - até à oferta de tintas para a pintura de um espaço interior da escola e ainda tintas CIN para os alunos e professores decorarem os seus espaços preferidos. Deite mãos à obra e torne a sua escola numa “Escola com Pinta”.

Tem uma equipa pronta para o/a ajudar em tudo o que necessitar! Organização do Concurso “Escola com Pinta”

Rua Dr. António Loureiro Borges, 4 - 4º

Arquiparque – Miraflores

1495-131 Algés

Tel: 214138380

Fax: 214138389


Consulte: http://www.escolacompinta.cin.pt/
Nota: Agradecemos ao Agrupamento o envio deste convite de participação a todas escolas EB1 e EB23.

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video