terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BICA 92 - Janeiro 2010

29
JAN/10

Portal Imagina em Janeiro

Espreite o que há de novo no portal Imagina. Sugestões na área da robótica, “Os três palhacinhos” da professora Teresa Moreira e algumas sugestões com o “Já está”.
29
JAN/10

Laboratório Virtual – Yenka Coordinates

O Yenka Coordinates é uma nova ferramenta gratuita de modelagem para o ensino de coordenadas 2D e 3D.
29
JAN/10

Workshop de Inclusão e Acessibilidade – inscreva-se e participe!

Workshop de Inclusão e Acessibilidade. Participe a saiba como rentabilizar os produtos Imagina aplicados às necessidades educativas especiais. Consulte a agenda do workshop de Inclusão e Acessibilidade na página do Centro de Formação Cnoti, e inscreva-se.
29
JAN/10

O Piolho Zarolho e o Arco-Íris da Amizade – lançamento do livro

No próximo dia 27 de Fevereiro decorrerá o lançamento do livro “O Piolho Zarolho e o Arco-Íris da Amizade”, pelas 16 horas na Livraria Almedina Estádio Cidade de Coimbra, em Coimbra.
O “Piolho Zarolho e o Arco-Íris da Amizade” contou com a revisão científica da CNOTINFOR, que também cedeu gratuitamente os direitos de utilização dos Símbolos para a Literacia da Widgit.
28
JAN/10

Software Imagina – em Pen USB ou CD?

A Imagina tem uma nova gama de produtos no formato de pen USB. Conheça as vantagens e desvantagens deste novo formato, e veja o formato que melhor se adapta às suas necessidades.
28
JAN/10

A minha experiência de estágio na Cnotinfor

Passados cerca de cinco meses desde o início do estágio, faço um balanço bastante positivo da minha experiência na Cnotinfor. A empresa acolheu-me de uma forma bastante afável, facultando-me todos os recursos que necessito para fazer um bom trabalho.
21
JAN/10

Concurso “Conta-nos uma história” – Podcast na Educação

Vai decorrer nos próximos meses de Fevereiro e Março o concurso “Conta-nos uma história” – Podcast na Educação. O objectivo é incentivar a utilização de gravações digitais de áudio como mais um recurso educativo.

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video