quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Triana com Novas Oportunidades



 
 
 
 
   
 
      Novas Oportunidades na Triana
                    - Gondomar - 


Após se ter realizado no dia 20 de Janeiro a assinatura do protocolo entre a Associação de Pais da EB1 da Triana, a Escola EB1 da Triana e o CNO da Escola Secundária de Gondomar para a realização das Novas Oportunidades Processo RVCC, iniciaram-se as aulas para duas turmas do 9º ano e no próximo dia 10 iniciar-se á o 12º ano, nas instalações da referida escola.

Como tem sido desde o ano passado a esta parte, é um objectivo desta Associação de Pais a formação na área da informática e certificação escolar dos pais, para que um melhor futuro possam dar aos seus filhos em todos os níveis.

Como as inscrições foram abertas a toda a comunidade, teremos ao todo cerca de 45 a 50 alunos.
  
                                    
                                                                           Triana no JN

Por isso, além desta actividade, teremos também em breve a realização da segunda fase da formação em TIC nível dois para os pais que já estavam inscritos na primeira formação, e para os que desejarem, sendo a custo zero.

Com estas actividades temos cumprido o nosso papel enquanto Associação de Pais de apoiar as famílias e trazer os pais e encarregados de Educação à Escola dos seus filhos, e muito tem sido apreciado pelas crianças o facto de saberem que seus pais vão voltar à Escola.

Porque fazer parte do Movimento Associativo de Pais é mais do que dar o nome e só aparecer nas cerimónias, esta Associação de Pais irá tentar fazer mais e melhor para as famílias unir, quer na Escola, quer nas actividades fora da mesma.

Mas este trabalho só é possível de se realizar porque encontra na Escola na pessoa da nossa coordenadora Dr.ª Ana Paula e no nosso Director de Agrupamento Dr. Alcídio Lopes, total colaboração e apoio nestas actividades e noutras mais, apoio esse que é muito valorizado pelos participantes e pela comunidade.  

Daniel  Fernandes
 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video