terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

  
 
 
 
   
 

ESCOLA DE PAIS

Fonte: Blog da Escola

Na passada sexta-feira, dia 29 de Janeiro realizou-se a primeira sessão, no âmbito do projecto “ Escola de Pais”promovido pela Associação de Pais.
Esta primeira sessão “Nem sempre sim… nem sempre não…” dinamizada pela psicóloga, Dra. Liliana Moreira, contou com a presença do vereador da Educação e Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão Dr. Leonel Rocha, a Educadora Cristina, a Educóloga Elisa e a Psicóloga Julieta representantes do nosso Agrupamento de Escolas, Professores da nossa escola, Pais, Presidente da UAP (União de Associações de Pais), a Presidente da nossa Associação de Pais e restantes elementos da mesma Associação.
O salão Nobre da Junta de Freguesia ficou repleto e foi possível partilharmos as nossas vivências e experiências.

Todos os convidados foram muito bem recebidos pela Associação de Pais e até foram presenteados com um café bem quentinho. Quem sabe, se não foi para nos compensar da falta do calor da lareira a crepitar, que deixamos acesa em casa, numa noite tão fria como esta!

Acreditem que valeu a pena trocar o conforto do nosso lar e a companhia da nossa família, por esta magnífica palestra.

Os meus agradecimentos à Dra. Liliana Moreira, a todos os presentes mas, sobretudo aos Pais, pois como coordenadora da “Escola de Filhos” entendo que quanto melhor for a Escola de Pais melhor será a Escola de Filhos.
Parabéns à Associação de Pais pelo Projecto em causa.

A Coordenadora 

            Link ao Blog da escola (com fotos) no título.
           Blog da associação de pais em:

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video