sábado, 23 de janeiro de 2010

Abuso sexual de crianças


   
 
 
 
   
 Seminário de Formação sobre Abuso Sexual de Crianças


AMCV -  Associação de Mulheres Contra a Violência vai realizar Seminário de Formação “Abuso Sexual de Crianças: Rapazes enquanto Vítimas; o Género da/o Profissional / Terapeuta”, nos dias 4, 5 e 6 de Março de 2010, entre as 9h30 e as 17h00, tendo como orador o Professor Doutor Tilman Fürniss.

Decorrerá no Auditório dos serviços sociais da Câmara Municipal de Lisboa, Avenida Afonso Costa, 41 (próximo da rotunda das Olaias).

Este Seminário enquadra-se na formação que o Prof. Doutor Tilman Fürniss tem vindo a fazer nos últimos 4 anos na área do Abuso Sexual de Crianças, em Lisboa.


É objectivo deste Seminário de Formação criar um espaço de reflexão sobre estratégias e modelos de intervenção na área da Abuso Sexual de Crianças:


- Enriquecer a formação dos profissionais que trabalham na área das crianças, nomeadamente na Intervenção e Prevenção do Abuso e Negligência de Crianças.

- Desenvolver competências profissionais na área do abuso sexual de crianças.

- Contribuir para desenvolver competências de comunicação e trabalho em parceria, que possibilitem aos profissionais trabalhar em cooperação, tendo por base abordagens multi-disciplinares.

- Apresentar modelos de intervenção que possam ser utilizados como modelos de boas práticas.


 
                               »» Brochura do Seminário ««



AMCV
Rua João Villaret n° 9 1000- 82 Lisboa  
Sede Tel: 21 380 21 60    
Fax: 21 380 21 68

Centro Anti-Violência 
Tel: 21 380 21 65    
Fax: 21 380 21 59 

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video