quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mensagem de Boas vindas

Caros Pais e Encarregados de Educação
Numa época em que as novas tecnologias da informação, e nomeadamente a Internet que é um das suas maiores realizações, assumem um protagonismo tão importante na vida de todos nós, não poderia a nossa (vossa) Associação de Pais deixar de estar também presente.
Assim, criámos esta página, com vista a aproveitar as grandes vantagens que este meio nos oferece para estreitarmos, cada vez mais, os laços que nos unem a todos os pais e encarregados de educação. Ao fazê-lo, estamos, simultaneamente, a aproximarmo-nos também do resto da comunidade educativa, e em particular dos alunos - nosso filhos e educandos - que são a grande razão da nossa existência.
Tentaremos colocar nestas páginas um conjunto de informação que se torne realmente útil para o acompanhento da vida escolar dos nossos filhos e educandos. Pocuraremos mantêr essa informação tão actualizada quanto possível, mas agradecemos a vossa compreensão para eventuais atrasos e inexactidões.
Temos consciência que este meio de comunicação e de partilha de informação, tão eficaz e aliciante, chega ainda a poucos. Acreditamos no entanto. que, com o tempo, mais pais, encarregados de educação (e também alunos e professores!) terão acesso a este grande fórum do conhecimento. Desnecessário será dizer que todos os comentários e sugestões serão bem-vindos e recebidos com interesse. Procuraremos reflecti-los nestas mesmas páginas.
Novembro de 2008
A Associação de Pais e Encarregados de Educação

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video