terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quinzena do Livro







Exmo(a).Sr(a). Presidente do Conselho Executivo



Vimos informar que a DGIDC vai organizar a “Quinzena do Livro - Natal 2008”, de 2 a 19 de Dezembro, no Espaço NOESIS (Av. 24 de Julho 140c – Lisboa), aberta a todas as escolas, professores e investigadores, na qual serão disponibilizados, entre publicações e material multimédia, mais de 500 títulos editados pela DGIDC, com descontos de 30% sobre preço de capa.


As escolas, professores e investigadores que não tenham possibilidade de se deslocarem pessoalmente ao Espaço NOESIS, poderão fazer as encomendas das publicações que desejarem através do sistema de vendas e encomendas on-line (http://area.dgidc.min-edu.pt/noesis), as quais, se forem feitas no período da Quinzena do Livro, também usufruem do desconto de 30%.


Vai decorrer no próximo dia 27 de Novembro, pelas 15h, também no Espaço NOESIS, a mostra do projecto “Pauliteiros de Miranda, Hoje”, um trabalho desenvolvido pela EB 2,3 dos Olivais, em Lisboa, no âmbito do projecto EQUAL – Promoção e Educação para a Igualdade de Género, e para o qual convidamos toda a comunidade educativa. Em anexo temos o prazer de enviar o programa do Espaço NOESIS relativo aos meses de Novembro e Dezembro.

Solicitamos a impressão do programa e a sua colocação nos locais de divulgação habituais.


Caso V. Exa. considere pertinente sugerimos o envio desta mensagem via e-mail a todos os professores dessa escola. Com os melhores cumprimentos e saudações pedagógicas.


Luís M. P. Santos


Coordenador do Gabinete de Edições, Documentação e Comunicação


Direcção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular


Ministério da EducaçãoAv. 24 de Julho, 140


1399-025 Lisboa - Portugal


Tel: (+351) 213934500


http:/www.dgidc.min-edu.pt

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video