sábado, 10 de janeiro de 2009

Concurso Escolar Museu Nacional da Imprensa

De: MNI - Museu Nacional Imprensa [mailto:mni@museudaimprensa.pt]
Enviada: quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009 11:41
Assunto: 12.º Concurso Nacional Escolar do Museu Nacional da Imprensa _ Criatividade e Inovação Exmos. Senhores, o Museu Nacional da Imprensa promove, desde a sua criação, em 1997, um concurso escolar, anual, de âmbito nacional, denominado “Concurso Escolar Museu Nacional da Imprensa”.
Todos os anos define-se um tema diferente, sendo convidadas a concorrer todas as escolas integradas do Ensino Básico, Secundário e Superior, públicas e privadas. A adesão ao concurso contou já com mais de meio milhar de participações, de escolas do Continente e das Regiões Autónomas. A divulgação do Concurso é feita através de vários Meios de Comunicação Social.
A edição do ano lectivo 2008/2009, será subordinada ao tema da “Criatividade e a Inovação, através da Educação e da Cultura”. Pretende-se com esta temática promover uma reflexão sobre a sociedade actual e as várias perspectivas sobre a importância da Educação e da Cultura nos processos de criatividade e inovação.
No final do concurso, em Abril de 2009, os melhores trabalhos serão premiados com viagens, software, assinaturas de jornais e livros diversos. Os prémios serão para escolas, turmas ou alunos, individualmente, conforme se pode ler no regulamento em anexo. A entrega de prémios decorrerá numa cerimónia pública, presidida por uma entidade pública. Neste contexto muito nos agradaria poder contar com a V. participação, pelo que junto enviamos o regulamento do concurso, cuja divulgação junto da comunidade escolar agradecemos antecipadamente.
Aguardando o bom acolhimento deste nosso pedido, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
O Presidente da Direcção Luís Humberto Marcos
Nota: O regulamento em anexo pode ser impresso em tamanho A3 sem perder qualidade.
Museu Nacional da Imprensa
Estrada Nacional 108, n.º 206
4300-316 Porto 22 530 49 66 / 22 530 06 48

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video