sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Publicações GEPE

O Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação (GEPE) disponibilizou no seu sítio (http://www.gepe.min-edu.pt/) várias publicações, que pelo seu interesse aqui se divulgam: . Modernização Tecnológica do Ensino em Portugal
– Estudo de Diagnóstico,
Internet na Sala de Aula. Redes de Área Local
Competências TIC – Estudo de Implementação – Volume I, em http://www.escola.gov.pt/docs/CompetenciasTIC-EstudoImplementacaoVolI.pdf.
. TESE – Thesaurus Europeu dos Sistemas Educativos, em http://www.gepe.min-edu.pt/np4/?newsId=7&fileName=TESE_GEPE_site__2_.pdf.
. Modernização Tecnológica do Ensino – Análise de modelos internacionais de referência, em http://www.gepe.min-edu.pt/np4/?newsId=7&fileName=Benchmark.pdf.
. A Formação Não-profissional de Adultos na Europa, em http://www.gepe.min-edu.pt/np4/?newsId=7&fileName=Educa__o_adultos.pdf.
. A Governança do Ensino Superior na Europa, em http://www.gepe.min-edu.pt/np4/?newsId=7&fileName=Governanca.pdf.
No mesmo local, estão ainda disponíveis outras publicações, arrumadas por temas, como educação e formação em Portugal, educação em números, estatísticas da educação, estudos do Plano Nacional de Leitura, estudos europeus, modernização tecnológica das escolas, Observatório de Trajectos dos Estudantes de Ensino Secundário, perfil do aluno, perfil do docente, Plano Tecnológico da Educação, recenseamento escolar e séries cronológicas.

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video