terça-feira, 5 de maio de 2009

DIA DO CAMPO - PRÉ-ESCOLAR




Realizou-se hoje o DIA DO CAMPO na Senhora da Aparecida, Calvão, com as crianças do pré-escolar.
Foi um dia bem passado e muito divertido, cheio de jogos, brincadeiras e com o PANDA por companhia a receber entusiasticamente todas as crianças que iam chegando.
Uma festa para a pequenada e para as suas Educadoras.
Bem-hajam pela vossa dedicação.
A todos os meninos e meninas e às suas Educadoras, a Associação de Pais, agradece o convite.

Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Gonçalves Carneiro
Dia do Campo
No âmbito do Plano Anual de Actividades, o Departamento de Educação Pré-escolar do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Gonçalves Carneiro, levou a efeito no dia 5 de Maio a actividade “ Dia do Campo”.
Esta actividade envolveu todas as crianças do pré-escolar (287 crianças) e realizou-se na Senhora da Aparecida em Calvão.
As crianças chegaram por volta das 10 horas em autocarros e aí foram recebidas pelo “amigo Panda”. Durante cerca de três horas, realizaram-se diversas actividades dinamizadas, de forma entusiasta, pelos professores de Expressão Motora, Música e Inglês do Projecto “Viver a Escola”. Às 12h30m foram lançados balões em clima de grande festa.
Seguiu-se o picnic e momentos de convívio e diversão. As crianças regressaram aos respectivos Jardins de Infância pelas 14h30.
Fomentar o gosto pela natureza, enriquecer o mundo da criança e favorecer momentos de convívio e diversão foram alguns dos objectivos desta actividade.
Notícia no Jornal A Voz de Chaves

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video