terça-feira, 19 de maio de 2009

Exposição Darwin 150,200

Exmo(a) Senhor(a) Presidente do Conselho Executivo / Director(a) "
Terá lugar no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, entre os dias 23 de Abril e 31 de Dezembro de 2009, uma exposição intitulada "Darwin 150,200", no âmbito da comemoração do bicentenário do nascimento de Darwin e dos 150 anos da publicação do livro "A origem das espécies".
Este evento destina-se aos alunos das escolas públicas e dos estabelecimentos de ensino particular e cooperativo, com 3º Ciclo e Ensino Secundário.
Com o objectivo de sensibilizar e informar as escolas, realizar-se-á uma reunião preparatória, no próximo dia 26 de Maio, pelas 10 horas, na Fundação Eng.º António de Almeida, no auditório n.º 3, que contará com a presença do Senhor Prof. Dr. Paulo Gama Mota, Director do Museu. Para o efeito, convida-se V. Ex.cia a designar um professor, que venha a ser o dinamizador das actividades subjacentes a este evento, para participar na referida reunião, remetendo a inscrição e/ou contacto do mesmo para esta Direcção Regional de Educação, até ao dia 21 de Maio, para a seguinte caixa de correio:
Para mais informações, por favor consultar a página da DREC e a do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. Os melhores cumprimentos,
O Director de Serviços de Apoio Pedagógico e Organização Escolar
Zeferino Lemos

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video