sábado, 23 de maio de 2009

Festa do Agrupamento de Escolas de Pegões

   
           Associação de Pais e Encarregados de Educação do
              Agrupamento de Pegões, Canha e Stº Isidro


 

      Festa do Agrupamento de Escolas 
                       de Pegões 

                             29 e 30 Maio 2009
 
 
A Associação de Pais – Educar é Crescer e o Agrupamento de Escolas de Pegões, Canha e Stº Isidro pretende este segundo ano afirmar-se como um evento único na região.
 
Dirigido primeiramente às crianças, posteriormente às famílias e finalmente à população em geral, é um evento que reúne um conjunto de actividades didácticas, desportivas e culturais com a participação dos alunos. 
 
Colaboram nesta iniciativa diversas entidades, entre as quais a GNR, que irá realizar várias actividades didácticas no âmbito do projecto Escola Segura. 
 
Estão previstos também inúmeras actividades desportivas, salientando-se a participação de Eduardo Abalada do projecto Portugal de Skate, que estará disponível para demonstrar e iniciar os alunos no Longskate.
 
No segundo dia do evento realizaremos, com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal um Duatlo Escolar aberto à participação dos alunos do agrupamento e dos agrupamentos vizinhos.
 
Paralelamente e no mesmo recinto decorrerá a I Festa do Cavalo de Pegões com várias demonstrações e baptismos equestres, um passeio equestre e uma prova de Perícia e Destreza Equestre (Cavalhadas). 
 
Uma das grandes atracções será um espectáculo de acrobacia aérea realizado pelo AVIÃO PITTS SPECIAL S2B da Aerobática. 
 
A organização é responsabilidade da Associação de Pais Educar é Crescer, Agrupamento de Escolas de Pegões, Canha e Santo Isidro em colaboração com Associação Amigos do Campo e Aventura e das Juntas de Freguesias de Pegões, Canha e Santo Isidro de Pegões e Câmara Municipal do Montijo. 
 

                              »» Descarregar cartaz  ««

 
Associação de Pais e Enc. Educação - Educar é Crescer
Agrupamento de Escolas de Pegões. Canha e Stº Isidro
Rua Humberto Cardoso
2985-213 Pegões
Telem. 931437819
E-mail geral@educarecrescer.com
Site www.educarecrescer.com

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video