sexta-feira, 1 de maio de 2009

FÓRUM DA EDCUAÇÃO - ABRIL 2009

Decorreu entre os dias 28 a 30 de Abril do corrente ano o Fórum da Educação no Pavilhão Expoflávia em Chaves, sob o tema "As Escolas e os seus projectos", com a participação de todas as Escolas do Concelho de Chaves e das Associações de Pais.
Todas as manhãs e tardes, as diversas turmas das escolas desde o pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos, apresentaram em palco, números que ensaiaram com as suas professoras e que motivados e muito sorridentes fizeram as suas actuações, as quais correram muito bem e todos se divertiram muito.
Os alunos de todas as escolas visitaram todos os stands e também o da Associação de Pais, no qual todas as Educadoras, Professores e Pais/Encarregados de Educação receberam um desdobrável com informação à cerca das Associações de Pais juntamente com uma esferográfica, para recordarem este evento. Às crianças do pré-escolar oferecemos um balão.
Foram três dias de muita animação e gratos pelo convite que a Câmara Municipal de Chaves (Divisão de Educação e Desporto) que fizeram às Associações de Pais, vimos por este meio agradecer todo o apoio prestado e congratolarmo-nos com a adesão dos pais/encarregados de educação à resposta do nosso inquérito.
BEM-HAJAM!

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video