sábado, 13 de junho de 2009

Alunos representam “Os Herdeiros da Lua de Joana”


Um grupo de alunos da turma B do 7.º ano de escolaridade da EB 2.3 da Costa da Caparica propôs, a sua professora de Língua Portuguesa aceitou e a União das Associações de Pais do Agrupamento apoiou a produção. Assim, temos o grato prazer de anunciar que no próximo dia 18 de Junho, às 21.00 horas, sobe à cena a peça ”Os Herdeiros da Lua de Joana”, de Maria Teresa Maia Gonzalez, representada pelos alunos do 7.º B, com encenação do actor Carlos Areia.

No texto dramático de “Os Herdeiros da Lua de Joana”, há uma família com dificuldades em aceitar a morte de Joana, vítima dos perigos a que estão sujeitos os jovens.

Esta iniciativa está integrada na “Semana da Lusofonia – O Português no Mundo”, que faz parte do Plano Anual de Actividades do Agrupamento.

O evento terá lugar no salão do “Grupo Amigos da Costa” (próximo do quartel dos bombeiros) e, devido à limitação do espaço, a participação só poderá ser feita mediante convite, que pode ser levantado na secretaria da União das Associações, sita na EB 2.3 da Costa da Caparica (tel. 938 386 100).

Toda a fase de preparação e ensaio da peça foi acompanhada pela União das Associações, que mantém no seu portal um espaço dedicado à iniciativa.

Consulte: http://uniaopaisccaparica.fersap.pt/planoanual/actores/actores.html



[Divulgação UCAPA/FERSAP]

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video