sexta-feira, 20 de março de 2009

DGIDC na SPOT - Feira da Juventude



DGIDC participa na SPOT – Feira da Juventude19 a 22 de Março – Centro de Congressos de Lisboa


A Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular participa na SPOT

– Feira da Juventude, que decorrerá entre os dias 19 e 22 de Março de 2009, no Centro de Congressos de Lisboa. A SPOT - Feira da Juventude é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD), dinamizada pelo IPJ, FDTI, Movijovem e IDP.

O lema desta segunda edição é "Energia Jovem". “Pretende-se incentivar a participação activa dos jovens na construção de um futuro colectivo melhor, que passará pela transmissão da ideia de que os jovens são uma força com que se deve contar hoje, e não apenas como um capital de reserva para o futuro”. Os temas estruturantes desta edição são os seguintes: Empreendedorismo Jovem

Saúde

Criatividade e Inovação

Participação Cívica


A DGIDC, no seu stand, apresentará actividades e projectos realizados nas escolas, nas áreas da Educação para a Saúde em Meio Escolar, Ciências Experimentais, Empreendedorismo e Desporto Escolar. Em anexo, apresenta-se o programa das actividades no stand da DGIDC – Ministério da Educação, bem como um convite digital para o evento. Caso seja considerado pertinente sugere-se o envio desta mensagem via e-mail a todos os professores dessa escola, e possível divulgação junto dos alunos. Ficamos à espera da vossa visita.

Saudações pedagógicas. Luís M. P. Santos

Coordenador do Gabinete de Edições, Documentação e Comunicação

Direcção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular

Ministério da Educação

Av. 24 de Julho, 140 - 1º

1399-025 Lisboa - Portugal

Tel: (+351) 213936806

http:/www.dgidc.min-edu.pt

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video