quinta-feira, 12 de março de 2009

"Quando for grande quero estar vivo"

Divulgação Exmo/a Senhor/aDirector/a, Presidente de CE, CAP, CEI
Por indicação do Senhor Director Regional Adjunto, Dr. António Leite, e a solicitação do Agrupamento de Escolas de Dairas, envia-se em anexo divulgação do Projecto "Quando for grande quero estar vivo".
Com os melhores cumprimentos.
Elisabete Oliveira
Secretariado da Direcção

Ex.mo. Sr (a) Presidente do Conselho Executivo/ Director(a) da Escola

O Agrupamento Vertical de Escolas de Dairas, Vale de Cambra (Aveiro) está a dinamizar o Projecto “Quando for grande quero estar vivo”, nascido a partir do Projecto “Quand je serai grand, je serai vivant”, dos Médicos Sem Fronteiras. Este Projecto visa a angariação de fundos, nas escolas do agrupamento e na comunidade, para que a entidade mencionada possa produzir e fornecer um patê vitamínico que permitirá alimentar crianças, que se encontram em estado de subnutrição em muitos países africanos. O que se pretende com esta campanha é incutir nas nossas crianças e jovens o sentido de solidariedade e a noção de que consumimos alimentos supérfluos. A recolha de fundos incide pois, no acto de prescindir de determinados consumos dispensáveis, fazendo reverter esse valor, em donativo.
Vimos solicitar a V. Ex.a a promoção deste projecto junto do estabelecimento a que preside e convidá-lo(a) a ser nosso parceiro.
Em anexo seguem materiais de divulgação, produzidos por alunos deste agrupamento e “links” para aceder a informação complementar .
Caso decidam aderir a esta proposta agradecíamos que nos contactassem para desta forma obtermos um feedback do sucesso desta iniciativa.
Com os melhores cumprimentos
As professoras dinamizadoras
O Presidente do Conselho Executivo
Cristina Almeida / Elsa Oliveira
Contactos: escola sede do agrupamento E.B. 2,3 de Dairas
Telefone: 256426670
Fax: 256426673
e-mail:
Professoras responsáveis
Cristina Almeida – crialm24@gmail.com
Elsa Oliveira – elsamarol@gmail.com

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video