segunda-feira, 1 de março de 2010

ENCONTRO A MULHER MÃE EDUCADORA CIDADÃ

Dirigimo-nos a todas as mães do distrito de Setúbal. O papel desempenhado por vós na educação é sublime, corajoso e, por vezes, não isento de sacrifícios.

A mulher, enquanto mãe, educadora e cidadã, assume hoje um lugar de grande destaque na sociedade, que tem de ser reconhecido e valorizado.

É tempo, igualmente, de se reconhecer a valiosa e crescente participação das mães no movimento associativo de pais e na vida das escolas.

Por ocasião da celebração dos 100 Anos do Dia Internacional da Mulher, e das comemorações do 20.º Aniversário da FERSAP, queremos prestar a justa homenagem às Mulheres do Distrito de Setúbal, nossas companheiras nas associações de pais que, com a sua força de vontade, determinação, coragem e, também, com o sacrifício das suas vidas pessoais, se entregam à mais nobre de todas as tarefas da Humanidade – Educar uma Criança!

Deste modo, no 
dia 6 de Março, sábado à tarde, na Escola Secundária José Afonso, na Arrentela, Seixal, vamos realizar o Encontro A Mulher, Mãe, Educadora, Cidadã, uma jornada de convívio aberta a toda a comunidade educativa, obviamente a toda a família, porque a PARTILHA na responsabilidade da educação é comum, no qual a Vez e a Voz é das Mulheres!

Participa neste Encontro, que é teu!

E trás contigo outra mulher.

Entrada Livre para toda a Família
Adicionado: 2010-02-27Autor: fersap

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video