quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia da Família - Desporto Escolar - 15 de Maio

Dia da Família - Desporto Escolar - 15 de Maio

Foi feito um desafio a todos os agrupamentos e escolas para desenvolverem neste dia actividades com as famílias de Alunos e Funcionários quer docentes quer discentes. O tipo de actividades a desenvolver estarão dependentes do projecto educativo de cada escola e das capacidades de organização e oferta da mesma.
Poderá ir de uma simples caminhada, até outras actividades mais complexas que promovam o convívio e a actividade física.Deverá ser uma organização com o envolvimento das respectivas Associações de Pais.
Para além desta proposta a todas as escolas a DGIDC está a desenvolver um Programa de Actividades variadas, com o apoio de várias Federações Desportivas, que terá lugar no Complexo Desportivo do Estádio do Jamor, disponibilizado para o efeito pelo IDP.Para este grande evento serão convidadas todas as Escolas do Concelho de Oeiras e escolas da Amadora e Lisboa que mostrem interesse na sua participação.
Estão já programadas actividades como Caminhada Gímnica para vários níveis de participantes, Actividades com cordas (saltar à corda), BTT, actividades aquáticas, Canoagem e outras.
Paralelamente e também englobada nas actividades com as escolas de Setúbal no âmbito dos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, a DGIDC está a prever uma actividade para as famílias, no Concelho de Setúbal, neste dia.

»» CARTAZ ««

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video