sexta-feira, 17 de abril de 2009

GECI, FLUP - (DIVULGAÇÃO) O Mês do Terceiro Sector


CONVITE

O Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e a A3S - Associação para o Empreendedorismo Social e a Sustentabilidade do Terceiros Sector, promovem, no próximo mês de Abril, a terceira edição da iniciativa "O Mês do Terceiro Sector".

A iniciativa procura, nesta edição, antecipar o ANO EUROPEU DO COMBATE À POBREZA E EXCLUSÃO SOCIAL EM 2010.

Neste sentido, temos como objectivo geral promover a reflexão sobre a Pobreza e a Exclusão Social perspectivadas na sua relação com o terceiro sector, tendo em conta diferentes esferas de abordagem: a Economia Solidária, os Direitos Humanos e a Educação. Gostaríamos de o/a convidar a estar presente pelo que, em anexo, segue programa detalhado da iniciativa que contempla sessões de reflexão e debate e uma exposição fotográfica e documental. A primeira sessão é já na próxima sexta feira à noite, dia 17/4.

Inauguraremos a exposiçao fotográfica e documental às 20:30, seguindo-se a tertúlia que versará a temática da "Pobreza e a Economia Solidária" (21:30). Vai ser uma noite interessante e descontraída no hall da biblioteca da Faculdade de Letras do Porto.

Pela comissão organizadora, Cristina Parente

Sem comentários:

DOCUMENTOS DA APEE - AFGC

LIVROS NEE




Associação de Pais e Encarregados de Educação

RECOMENDAÇÕES DA GRIPE A

Video